domingo, 17 de maio de 2009

Montanhas Tatras

As montanhas Tatra, Tatras ou Tatra (em polaco e eslovaco Tatry), formam uma cordilheira na fronteira da Polônia e Eslováquia e é o setor mais alto dos Cárpatos. A maior parte e os picos mais altos da cordilheira estão situados na Eslováquia; os maiores lagos destas montanhas podem ser encontrados na Polônia. O pico mais alto das Tatra é o Gerlachovský štít, (anteriormente chamado de pico Franz Joseph) e está a 2.655 metros de altitude, na Eslováquia. O Rysy, na altitude de 2.499 metros, é o pico mais alto da Polônia (na fronteira polaco-eslovaca).
uma área cuja beleza natural torna um dos mais importantes áreas recreativas, não só na Eslováquia, mas em toda a Europa. Entre outras coisas, a High Tatras - Vysoke Tatry oferece excepcionalmente ar puro e um clima único, deixando a cada visitante sentir melhor, especialmente aqueles que tiram proveito da saúde spa muitos tratamentos disponíveis.
Caminhadas por caminhos, variando de leve a altamente exigente, o vento entre os espectaculares picos e paredes rochosas. É o 1º postal da Eslováquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário